Buscar
  • Evandro Lins

Pernambuco ultrapassou o número de 50 mil pessoas curadas da Covid-19. A Secretaria Estadual de Saúde (SES) informou, neste sábado (11), que 50.457 pacientes se recuperaram dessa doença causada pelo novo coronavírus no estado.

Ainda de acordo com o governo estadual, esse número representa 70,6% do total de 71.370 pessoas infectadas que tiveram a confirmação da doença, desde o início da pandemia, em março. Nas últimas 24 horas, Pernambuco contabilizou 974 novas curas.

Do total de pessoas recuperadas clinicamente, 10.519 foram pacientes que precisaram de internamento hospitalar por apresentarem Síndrome Respiratória Aguda Grave (Srag). Os outros 39.938 casos foram leves, não chegando a ocupar leitos da rede de saúde.





Na noite deste sábado (11), aconteceu um acidente de trânsito na PE-160, próximo a entrada da Vila de Poço Fundo, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe. A colisão envolveu um carro de modelo Gol e uma moto Titan, deixando uma jovem morta e três pessoas feridas.

Na motocicleta estava um casal identificado por José Fulgêncio (idade não informada) e Eliane Patrícia (25 anos), que inclusive estava grávida, mas acabou falecendo e perdendo o bebê. Já no carro, estavam mais duas pessoas que saíram feridas, o condutor foi identificado por Sebastião Macena Ferreira (64 anos).

Eliane Patrícia tinha 25 anos de idade.

Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Raimundo Francelino Aragão, na Capital da Moda. A real causa que resultou no acidente até o momento não foi repassada.


Do Blog do Ney Lima

Blog do Evandro Lins        Copyrigth 2020.                                                                                            

-copyright_90662.png

Desenvolvido por Essencial Comunicação & Mídia - essencialpp@gmail.com