www.blogdoevandrolins.com.br | blog | Av. João Manoel da Silva, 301, Toritama - State of Pernambuco, Brazil
top of page
Buscar

O deputado estadual Abimael Santos esteve recentemente em Água Preta ao lado do vereador Kiel de Flor de Maria para denunciar o estado de abandono da creche da região. Desde a gestão do governador Paulo Câmara, as obras na creche não foram concluídas, deixando o prédio em condições deploráveis.


Durante a visita, o deputado Abimael Santos alertou sobre as condições sanitárias alarmantes do local, destacando o grande acúmulo de fezes de animais nas proximidades da creche. "É inaceitável que as crianças da nossa comunidade estejam expostas a esse tipo de ambiente. É um descaso com a saúde e o bem-estar das nossas crianças", afirmou o parlamentar.


O vereador Kiel de Flor de Maria também expressou sua indignação com a situação, ressaltando a importância de investimentos na infraestrutura educacional do município. "Nossas crianças merecem uma educação de qualidade em ambientes seguros e adequados. O abandono dessa creche é um reflexo da falta de prioridade do governo estadual com a educação infantil", enfatizou.


Segundo Abimael, este é um dos exemplos de falta de seriedade com o dinheiro público, uma vez que pagamos impostos com obras que não darão retorno positivo à população. Ele cobrou a Governadora Raquel Lyra para que tome conhecimento da situação e tome as providências necessárias.


Na última quinta-feira (18), um homem foi preso em flagrante por tentar subornar o secretário da Fazenda de Pernambuco, enviando-lhe uma caixa de cerveja contendo R$ 49.996 em dinheiro.


O secretário denunciou o incidente à Secretaria de Defesa Social, levando à captura do indivíduo, cujo nome não foi divulgado.


O Governo de Pernambuco condenou o ato de corrupção e afirmou que não tolerará tal comportamento. O homem está sob custódia da Justiça e passará por audiência de custódia.


Uma estudante de psicologia de 21 anos morreu depois de ser atropelada por um motociclista no bairro da Madalena, na Zona Oeste do Recife. O acidente aconteceu no momento em que a jovem deixava o Centro Universitário Estácio, onde estudava. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.


A jovem foi identificada como Ryandrha Campêlo, que estava no 9º período de psicologia, perto de concluir o curso.


De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o atropelamento aconteceu por volta das 20h40 da terça-feira (16). O acidente foi confirmado pela Polícia Civil nesta quinta-feira (18).


Segundo parentes, toda noite, o irmão de Ryandrha costumava buscá-la e ficava do outro lado da Avenida Abdias de Carvalho aguardando o fim das aulas para levá-la para casa. No dia do acidente, ele chegou ao local, estranhou a demora da estudante, mandou mensagens e telefonou.


Uma testemunha atendeu o telefone e pediu que o irmão da vítima fosse ao local. Ele chegou a ver a irmã no chão, com uma fratura exposta e sem conseguir respirar direito.


O Samu foi acionado, socorreu Ryandrha e tentou reanimá-la, mas ela morreu durante o atendimento. O motoqueiro, ainda segundo os parentes, fugiu do local.

image.png
WhatsApp Image 2024-02-19 at 16.28.05.jpeg
JS.png
lateral blog.png
1- Blog Evandro Lins Bonus Dobrado 1280x720_edited.jpg
p1.jpeg
WhatsApp Image 2021-11-17 at 16.43_edite
diniz.jpg
WhatsApp Image 2022-08-31 at 14.03.27.jpeg
A3 PROTECAO.png
jjjjjjjjjj.png
UNA.png
sorriaaa.jpg
2- Blog Evandro Cassino 1280x720.png
EVANDRO - love.png
Essencial.png
bottom of page