Buscar
  • Por Evandro Lins

Polícia prende casal acusado de ser mandante de homicídio em Toritama


Na manhã desta segunda-feira (21), a Policia Civil de Toritama, sob o comando da Delegada Titular, Dra. Érica Feitosa, deu cumprimento a dois mandados de prisão temporária, expedidos pela Comarca de Toritama.

Foram presos no município, o casal Andresa Neves Feitosa (28 anos) e Célio Lourenço Tavares (40 anos), o conhecido “Davi Mototáxi”.

De acordo com as investigações da polícia, a dupla teria sido a mandante da morte de um homem, que foi assassinado a tiros no dia 26 de novembro de 2018, no bairro Planalto, também em Toritama. A vítima, na ocasião, Antônio Marcos da Silva (41 anos) foi atingido por disparos de arma de fogo, enquanto transitava com uma motocicleta. Relembre aqui.

A motivação que teria levado o casal a encomendar a morte da vítima, não foi detalhada pela polícia, no entanto, existe a hipótese do crime ter sido por motivação passional, já que a vítima teve um relacionamento com a acusada, Andresa Neves.

Célio Lourenço foi conduzido ao Presídio de Santa Cruz do Capibaribe, enquanto a mulher foi encaminhada para Colônia Penal em Recife.

#Toritama