Buscar
  • Por Evandro Lins

Corte de energia da Celpe por pouco não termina em tragédia em Santa Cruz do Capibaribe


Nesta terça-feira (12) um caso registrado em Santa Cruz do Capibaribe por pouco não terminou da pior maneira possível. Na ocasião, dois funcionários da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) foram até o bairro Acauã, onde cortaram o fornecimento de energia em uma residência onde haviam dois pagamentos em atraso.

Após o ocorrido, um homem saiu do imóvel com uma arma de fogo em punho e exigiu que os funcionários religassem a energia, caso contrário iria atirar contra os mesmos. Os servidores da empresa argumentaram que só poderiam efetuar a religação caso fossem efetuados os pagamentos que estavam em atraso, sendo está uma ordem explicita da empresa cujo pertencem.

Irritado, o homem que não teve a identidade revelada levantou uma das barras da calça e mostrou que estava utilizando uma tornozeleira eletrônica. O mesmo alegou que portava o equipamento por ter matado um 'pai de família', e que para tirar a vida de dois 'cabras safados', não mediria qualquer esforço.

Após várias ameaças o indivíduo retirou a chave da engrenagem do veículo onde os funcionários estavam e fugiu do local com a mesma em posse de uma motocicleta. Até o fechamento dessa reportagem o mesmo não havia sido localizado.

Os funcionários da companhia energética acionaram a polícia e denunciaram o caso, que está sendo investigado.

#SantaCruzdoCapibaribe

Blog do Evandro Lins        Copyrigth 2020.                                                                                            

-copyright_90662.png

Desenvolvido por Essencial Comunicação & Mídia - essencialpp@gmail.com