Buscar
  • Por Evandro Lins

Três pessoas são detidas acusadas de tráfico de drogas na Vila Canaã


Na noite desta terça-feira (28) a Polícia Militar recebeu informações de que um homem conhecido por “Pipoca” estaria traficando e recebendo drogas na área da Vila Canaã, distrito de Caruaru, e próximo ao município de Toritama.

De imediato, o efetivo montou uma campana onde percebeu a presença de Almir Florêncio da Silva, mais conhecido por “Pipoca” (53 anos) com algumas porções de maconha e após insistência, o mesmo informou onde estaria o restante da droga e uma balança de precisão.

Almir revelou que alguns indivíduos estavam traficando no Bairro Cohab em Toritama, onde se depararam com Aílton Ferreira Berto (35 anos) em posse de um cigarro de maconha, e após dar continuidade com a ocorrência, o efetivo visualizou um adolescente de 17 anos de idade, que ao presenciar o policiamento fugiu do local.

Os policiais seguiram o infrator e localizaram a residência do mesmo, que após buscas encontraram algumas pedras de crack. Todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

#VilaCanaã