Buscar
  • Por Evandro Lins

Em primeira votação – Câmara aprova empréstimo para requalificação da Feira do Jeans de Toritama


Foi aprovado nesta terça-feira (09) na Câmara de Vereadores de Toritama em primeira votação, o Projeto enviado pelo Executivo Municipal solicitando a aquisição de um empréstimo junto à Caixa Econômica Federal no valor de 10 milhões de reais com carência de dois anos.

De acordo com a matéria, desse montante R$ 7 milhões serão investidos nas obras de requalificação e modernização da Feira do Jeans, e o restante servirá para as compras de máquinas, veículos e equipamentos permanentes. A proposta cita que o município deve economizar quase R$ 200 mil mensais com a locação destes equipamentos.

A proposta que precisava de dois terços, foi aprovada em primeira votação pelo placar de 8 votos à 3, e segue para segunda votação nesta quarta-feira (10).

A bancada de oposição fechou questão e votou contra a proposta, enquanto os governistas foram todos favorável com exceção do vereador Mava (PROS) que se absteve.

Votaram a favor:

Derivaldo (PR) Dioclecio (PTN) Doutor do São João (MDB) Edijan (MDB) Ferreirinha (MDB) Loló (PSB) Morica (PSL) Rossana Ferreira (PSD)

Votaram contra:

Birino do São João (PSDB) Eduardo da Saúde (PSD) Fofão (PSC)

Abstenção:

Mava (PROS)

#Toritama