Buscar
  • Por Evandro Lins

Priscila Senna e Benil são atrações do Primeiro Festival de Confecção de Cupira


Entre os dias 26 e 29 de setembro, será realizado o primeiro Festival da Confecção de Cupira, no Agreste de Pernambuco. O objetivo do festival é estimular novos negócios, promovendo um encontro entre indústria e comércio do setor de confecção com clientes varejistas e atacadistas da região.

O evento vai contar com shows de Priscilla Senna, Benil e DJ larrosa, oficinas do Sebrae, palestras, além de 50 stands que estarão expondo produtos como máquinas de costura, tecidos, aviamentos, ferragens, moda e beleza. A iniciativa também vai promover um concurso Miss plus Size e o Desafio Renault.

Desafio Cada expositor da feira vai indicar duas pessoas que vão participar de uma seleção, após a seleção serão escolhidos oito pessoas, quatro homens e quatro mulheres, que ficaram confinadas dentro de um veículo.

O carro ficará exposto em frente ao local do festival, sob supervisão de uma equipe técnica, formada por jurados e profissionais da saúde. Durante os quatro dias serão realizadas várias provas eliminatórias. O ganhador final receberá prêmios, linha de crédito, assessoria contábil e de empreendimento.

Concurso Miss Plus Size

A Prefeitura de Cupira em parceria com o Mundo Plus em Movimento, vai realizar o concurso 'Miss Plus Size 2019'. Para participar, as concorrentes devem ter no mínimo 18 anos e no máximo 35 anos, serem de Cupira e ter manequim 44 ou mais. As inscrições devem ser realizadas através do site oficial do festival de 13 a 23 de setembro.

A ganhadora do concurso vai ganhar a inscrição para participar da etapa Estadual, em 13 de outubro, em Caruaru, além de prêmios dos patrocinadores do evento.

#Cupira

Blog do Evandro Lins        Copyrigth 2020.                                                                                            

-copyright_90662.png

Desenvolvido por Essencial Comunicação & Mídia - essencialpp@gmail.com