Buscar
  • Por Evandro Lins

Adolescente de 17 anos morre após bater moto que pilotava em caminhão em Caruaru


Uma jovem morreu em um trágico acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira (12), numa estrada de terra do Sítio Lagoa do Exu, próximo ao Sítio Xique-Xique, na zona rural de Caruaru.

Mariana Costa Amorim, de 17 anos, que morava com a avó no Sítio Xique-Xique, voltava do trabalho guiando uma moto Honda Biz, quando colidiu de frente em um caminhão que é utilizado no transporte e venda de água potável. Ao cair um dos pneus traseiros passou por cima da cabeça da vítima que morreu no local, uma colega de trabalho que estava na garupa da moto sofreu ferimentos leves, foi socorrida pelo Samu, levada para um hospital, onde recebeu atendimento médico e foi liberada.

Um primo da vítima, que trabalhava com ema numa fábrica de confecções, onde ela atuava como auxiliar de costura, informou a Polícia Civil que o motorista do caminhão estava em alta velocidade, o motorista que ainda não foi identificado se evadiu do local antes da chegada da Polícia Militar e deverá se apresentar a Polícia Civil para prestar depoimento.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Por Joyce Rayana / Blog do Evandro Lins

#Caruaru

Blog do Evandro Lins        Copyrigth 2020.                                                                                            

-copyright_90662.png

Desenvolvido por Essencial Comunicação & Mídia - essencialpp@gmail.com