Buscar
  • Por Evandro Lins

‘Nosso grupo está de portas abertas para quem quer o bem da cidade’ - diz Edilson sobre Diego Souza


O prefeito de Toritama, Edilson Tavares (MDB), que cumpre agenda em São Paulo esta semana, participou por telefone do programa ‘Fala Toritama’, veiculado na Rádio Toritama FM desta segunda-feira (16).

Durante a participação, o gestor destacou as medidas adotadas pelo município em prevenção a pandemia do coronavírus. Segundo ele, ações de conscientização e informação são essenciais para o controle do vírus. O município já trabalha na distribuição de panfletos, compra extra de materiais médicos, treinamento dos profissionais da saúde, e em breve o plantão deverá passar de 2 para 3 médicos.

Perguntado sobre a desistência da pré-candidatura do advogado Diego Souza (Republicanos), o prefeito lamentou a decisão e disse que a saída de Diego da disputa empobrece a campanha, enaltecendo o nível da politica que estava sendo praticada pelo advogado.

Edilson foi categórico em afirmar que as portas do seu grupo estariam abertas para Diego Souza:

- ‘Se ele quiser seguir nossas fileiras, será bem-vindo, nosso grupo está de portas abertas para quem quer o bem da cidade’. – Disse.

Diego Souza comunicou a desistência da pré-candidatura no último sábado (14) através de um vídeo publicado nas redes sociais. O ex pré-candidato ainda não comunicou nenhuma decisão sobre um possível apoio a grupo de oposição ou situação.

#Toritama

Blog do Evandro Lins        Copyrigth 2020.                                                                                            

-copyright_90662.png

Desenvolvido por Essencial Comunicação & Mídia - essencialpp@gmail.com