Buscar
  • Por Evandro Lins

Sikêra Junior testa positivo para o novo coronavírus e alerta: "Não subestime como eu fiz. É ma


Apresentador pernambucano é natural de Palmares onde iniciou a carreira no rádio

O apresentador pernambucano da RedeTV!, Sikêra Junior, de 52 anos, testou positivo para o novo coronavírus. Ele confirmou a notícia na noite desta quarta-feira (29), quando entrou ao vivo para o jornalístico que comanda, o Alerta Nacional, programa que é gerado de Manaus para todo o Brasil.

Ao dar a notícia, Sikêra afirmou que o diagnóstico foi "uma surpresa". "A gente acha que só pega fogo na casa do vizinho, e a vida me deu essa lição", disse ele. O apresentador já vinha se sentindo mal, mas foi na última quarta-feira (22) que ele não aguentou e revelou seu mal estar ao vivo.

De acordo com o apresentador, o vírus teria sido contraído através da enfermeira que cuidava da esposa dele, Laura Peixoto. Quando teve o resultado confirmado, Sikêra confessou que não sabia o que fazer para proteger a sua família de um possível contágio da covid-19. "Eu peguei dentro da minha casa", declarou.

Sikêra Junior também aconselhou os brasileiros a não subestimarem o novo coronavírus, como ele mesmo confessa que fez. Em seus programas, o apresentador sempre se posicionava contra o isolamento social adotado pelo Ministério da Saúde para conter o avanço da doença.

"Não subestime o coronavírus, como eu fiz. É mais sério do que eu imaginava"- Afirmou.

Com informações do JC Online

#Coronavírus

Blog do Evandro Lins        Copyrigth 2020.                                                                                            

-copyright_90662.png

Desenvolvido por Essencial Comunicação & Mídia - essencialpp@gmail.com