Buscar
  • Por Evandro Lins

Prefeitura de Toritama interdita parte da avenida João Manoel para usuários da Caixa Econômica


A prefeitura municipal de Toritama interditou a partir desta segunda-feira (04) um trecho da Av. João Manoel da Silva. O bloqueio foi realizado entre o Hospital de Campanha e o final da avenida.

De acordo com governo, a medida foi tomada para amenizar os efeitos das aglomerações com as enormes filas de usuários, que buscam o saque do auxílio emergencial na caixa econômica. A cena que se repete em todo país, vai na contramão das medidas sanitárias recomendadas pelo Ministério da Saúde no enfrentamento ao novo coronavírus.

Além da interdição, o perímetro está sendo sinalizado no chão, para demarcação da distância entre as pessoas. Uma estrutura foi montada com uma caixa de água, que deverá contar com pias para que todos lavem as mãos antes de entrar nas filas.

A distribuição de máscaras e álcool em gel também deve acontecer a partir desta terça-feira (05). Ainda segundo a prefeitura, uma estrutura coberta será montada esta semana para acomodação dos usuários que estarão aguardando o atendimento nas filas.

#Toritama #AuxilioEmergencial