Buscar
  • Por Evandro Lins

Discussão por conta de pacote de pipoca termina com tentativa de homicídio em Santa Cruz do Capibari


Na tarde desta quinta-feira (07), uma tentativa de homicídio foi registrada na saída de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações repassados para a nossa equipe de reportagem, a vítima foi identificada como sendo José Avânio da Silva, de 43 anos, conhecido popularmente por “Jaú”, o qual estava na localidade citada quando teve um desentendimento com outro homem.

A discussão que teria começado por conta de um pacote de pipoca acabou de maneira grave, já que ambos saíram feridos. O homem não identificado desferiu dois golpes com um objeto perfuro-cortante contra Avânio, este que foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, onde está recebendo os atendimentos médicos e posteriormente será transferido para outra unidade hospitalar.

Após ter sido agredido, Avânio também agrediu o outro homem com uma pedrada na cabeça, esta que provocou alguns ferimentos. Também socorrido, ambos os homens passarão pela delegacia local para que o caso seja esclarecido. A polícia informou que a contenda teve início após um dos homens acusar o outro de ter roubado a referida embalagem contendo pipoca.

Do Blog Do Bruno Muniz

#SantaCruzdoCapibaribe #Violência

Blog do Evandro Lins        Copyrigth 2020.                                                                                            

-copyright_90662.png

Desenvolvido por Essencial Comunicação & Mídia - essencialpp@gmail.com