Buscar
  • Evandro Lins

Academias não poderão abrir até o dia 06 de junho em Toritama e região


O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (24), novas medidas restritivas para várias regiões em razão da piora dos indicadores da covid-19. Nesta terça (25), foi publicado no Diário Oficial do Estado o decreto com a regulamentação dos serviços para o período de 26 de maio a 06 de junho.


No Grande Recife e na Zona da Mata, as academias de ginástica não poderão abrir nos finais de semana. De segunda a sexta, podem abrir até as 20h.


Nas 65 cidades do Agreste com quarentena de 11 dias, nas regiões de Caruaru (Toritama), Garanhuns e Limoeiro, as academias de ginástica não poderão abrir nem de segunda a sexta nem aos sábados e domingos, até 06 de junho.


Na Região Metropolitana do Recife e cidades da Zona da Mata, apenas atividades permitidas poderão funcionar nos finais de semana. Durante a semana, permanece o esquema atual, com fechamento às 20h.


Desta quarta-feira (26) até o dia 6 de junho, as 53 cidades das regiões de Caruaru e Garanhuns e mais 12 cidades da região de Limoeiro entrarão em quarentena rígida também de segunda a sexta-feira.