Buscar
  • Evandro Lins

Acusado de tentar estuprar criança de 6 anos é preso pela Guarda Municipal de Toritama


Na Delegacia, a Polícia descobriu que o suspeito já respondeu por três homicídios, um deles seria irmão dele



Uma unidade da Guarda Civil Municipal de Toritama foi acionada na tarde desta quinta-feira (03), para uma ocorrência no bairro Valentim III, com a denúncia de uma tentativa de estupro contra criança. Em uma ação rápida e exitosa, o efetivo chegou até o local e conseguiu identificar e prender o suspeito.


De acordo com o boletim de ocorrência, o acusado, é um idoso cadeirante de 65 anos, que não teve o nome revelado, para preservar a integridade da vítima e as investigações. Segundo os Guardas Municipais, ele confessou com detalhes todo o ocorrido entre ele e a criança, uma menina de seis anos, que mora vizinha ao acusado. Ele ainda teria dito, que os abusos eram cometidos a um certo tempo.


O idoso foi encaminhado para a Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe, onde a Polícia acabou identificando que ele já respondeu por três crimes de homicídio, sendo um desses, contra um irmão dele. O acusado ficou à disposição da justiça, para que seja adotadas as medidas legais.


O secretário de Ordem Social, Alex Monteiro, lamentou que ainda exista esse tipo de pessoa em meio à comunidade e afirmou que a Guarda Municipal seguirá vigilante no combate à esse tipo de crime.


“Hoje a Guarda Municipal de Toritama conseguiu fazer Justiça pelos pais que tiveram seus filhos vítimas desse tipo de crime. Lamentamos muito que ainda temos esse tipo de pessoa em nossa comunidade. Estaremos vigilantes para situações como essa em nossa cidade, faremos de tudo para coibir que covardes machuquem nossas crianças”. - Frisou.