top of page
Buscar

Adolescente de 13 anos é localizado pela PRF, após se perder na BR-104 em Caruaru

Foto do escritor: Evandro LinsEvandro Lins

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou, na noite de segunda-feira (25), um adolescente de 13 anos que estava perdido na BR-104, em Caruaru. O menino foi encontrado vagando pela rodovia e em situação de risco.


Durante uma fiscalização, a equipe observou um garoto andando sozinho pelo acostamento da BR 104. Quando abordado, ele alegou que estava tentando ir para a casa da avó, mas não sabia o endereço correto e acabou se perdendo.


Ao perceber o desaparecimento, o pai se dirigiu rapidamente à unidade da PRF para informar a situação e reencontrou o filho. O homem informou que saiu de casa para resolver uma questão particular, enquanto o adolescente fazia o dever da escola, e quando retornou ele havia sumido.

O filho foi entregue aos cuidados do pai e os policiais acionaram o Conselho Tutelar de Caruaru, para acompanhar o caso.

Comentarios


Blog do EvandroLins       Copyrigth 2024                                                                                            

Coping

Desenvolvido por Essencial Comunicação & Mídia - essencialpp@gmail.com                                                                                              

bottom of page