Agente é rendido e internos fogem da Funase em Garanhuns
- Evandro Lins
- 27 de dez. de 2021
- 1 min de leitura

Um agente foi rendido na Funase, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, enquanto internos fugiram pulando o muro. O caso aconteceu no domingo (26). A fuga aconteceu enquanto eles estavam no pavilhão 4.
Por meio de nota, a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) informou que houve uma tentativa de fuga na Case Garanhuns. Oito adolescentes renderam um agente socioeducativo. Sete ainda conseguiram sair, mas um foi capturado pelos agentes e encaminhado à delegacia para providências legais cabíveis.
Os demais adolescentes seguem sendo procurados pela Polícia Militar que foi acionada imediatamente. A Coordenação do Case/Cenip Garanhuns, as Coordenadorias de Segurança e de Inteligência e a Corregedoria da Funase acompanham a ocorrência na unidade.
Commentaires