top of page

Após chuvas, desvio nas obras da BR-104 provoca engarrafamento nesta terça-feira em Toritama

  • Foto do escritor: Evandro Lins
    Evandro Lins
  • 28 de jan.
  • 1 min de leitura

A manhã desta terça-feira (28) foi marcada por longos congestionamentos na BR-104, na altura da Vila Canaã, acesso ao município de Toritama, Agreste de Pernambuco. Devido ao desvio temporário instalado nas obras de duplicação da rodovia, o tráfego na região ficou intenso, gerando transtornos para motoristas e passageiros.


O problema foi agravado pelas chuvas que atingiram a região nas últimas horas, deixando o desvio em condições críticas, com trechos alagados e buracos. Veículos enfrentaram dificuldade para transitar, especialmente os de grande porte, o que contribuiu para a formação de filas quilométricas.


O trecho da BR-104 é uma via essencial para o transporte de mercadorias e a movimentação de pessoas na região, especialmente por interligar importantes polos do polo têxtil de Pernambuco.


Enquanto isso, moradores e comerciantes locais cobram uma solução mais ágil para os problemas causados pelas obras e a falta de infraestrutura no desvio, que tem causado prejuízos tanto no trânsito quanto no comércio da região.

 
 
 

Comments


Blog do EvandroLins       Copyrigth 2024                                                                                            

Coping

Desenvolvido por Essencial Comunicação & Mídia - essencialpp@gmail.com                                                                                              

bottom of page