Após decisão da justiça de Toritama, Polícia Civil captura menor que confessou homicídio
- Evandro Lins

- 9 de ago. de 2022
- 1 min de leitura

Nesta terça-feira (09), a Polícia Civil de Toritama, sob o comando do delegado Dr. Eymard Coutinho, apreendeu o adolescente de 17 anos que confessou o assassinato do jovem Natan Lucas Barros da Silva (19 anos), morto no último dia 29 de julho. Na época do crime, o acusado foi apreendido pelo BEPI e confessou ter assassinado a vítima.

Apresentado em audiência em Caruaru, a Juíza de plantão, Dra. Lorena Junqueira, mesmo diante da confissão e a apreensão da arma utilizada no crime, resolveu liberar o adolescente argumentando que não havia evidências claras que justificassem a internação. A vítima (foto acima), foi morta com um tiro na cabeça, quando conversava com amigos em uma calçada no bairro Independente.
A Polícia Civil de Toritama seguiu com as investigações e representou pela internação do adolescente junto a comarca de Toritama. O pedido foi aceito e expedido pelo Juiz Dr. Thiago Meireles, após a manifestação favorável do Ministério Público, representado pelo Promotor Dr. Vinicius Costa.







Comentários