Após quase 10 horas de apagão, energia elétrica é reestabelecida em toda Toritama
- Evandro Lins

- 3 de set. de 2023
- 1 min de leitura

Por volta de 1h da madruga deste domingo (03) a energia elétrica foi reestabelecida em toda cidade de Toritama após quase 10 horas de apagão. A primeira queda foi registrada as 15h20 da tarde no centro da cidade, após um curto em um poste de alta tensão.
Com o incidente alguns bairros ficaram com o fornecimento suspenso e outros não registraram queda. No decorrer da noite algumas localidades tiveram o fornecimento reestabelecido gradualmente, porém o centro da cidade, Av. João Manoel da Silva e locais próximos só tiveram a energia elétrica religada por completo na madrugada deste domingo, concluindo uma interrupção de quase 10 horas.
A Neoenergia, concessionária responsável pelo fornecimento de energia em todo estado de Pernambuco, não comentou o caso.








Comentários