
Na tarde deste domingo (28), policiais da 7ª Delegacia do Denarc – Departamento de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico de Caruaru, comandada pelo delegado Dr. Eymard Coutinho, e a 20ª Delegacia de Homicídios, tendo á frente a delegada Dra. Érica Feitosa, prenderam no bairro Rendeiras, Diego Silva dos Santos, de 30 anos e apreenderam com ele um revólver calibre 38 com seis munições intactas, 50 gramas de cocaína, um tablete de maconha pesando um quilo da droga e uma balança de precisão, um colete balístico, além de sete telefones celulares e as roupas que ele usou no cometimentos dos homicídios.
O suspeito estava foragido do sistema prisional desde janeiro de 2024. Ele foi preso no bairro das Rendeiras, em Caruaru, pelos crimes de tráfico de drogas, porte de arma e tentativa de homicídio contra o efetivo policial.
Segundo a Polícia Civil, o homem é suspeito de ter praticado três homicídios em Caruaru na semana passada e um quarto crime em abril desse ano. "O suspeito também teria ainda ameaçado de morte a esposa de uma das vítimas".
A polícia disse que o suspeito assassinou as seguintes vítimas:
* Ruan Ananias da Silva Barros, no dia 12 de abril de 2024;
* Sidney Enoque da Silva, no dia 24 de julho de 2024;
* Januário Oliveira da Silva, no dia 25 de julho de 2024;
* Jailton Bernardo Muniz, no dia 26 de Julho de 2024.
O preso é investigado também no desaparecimento da ex-companheira Patrícia Ana da Silva no dia 17 de junho desse ano. O suspeito foi encaminhado a delegacia para serem tomadas medidas cabíveis.
Comments