Buscar
  • Evandro Lins

APAE Toritama lança projeto para novos parceiros e faz homenagem a amigos


A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), de Toritama lançou nesta quinta-feira (23), o projeto ‘Adote um Apaiano’. A iniciativa visa captar novos parceiros que poderão adotar uma criança simbolicamente, pagando um valor fixo mensal para manutenção de parte dos tratamentos realizados na APAE.

A instituição é filantrópica, e depende exclusivamente de doadores e parceiros para custear todas as operações. De acordo com a presidente, Osenir Arruda, atualmente já são mais de 150 famílias atendidas na APAE.

A instituição tem como foco a habilitação e reabilitação das pessoas com deficiência, oferecendo serviços como assistência social, fisioterapia, psicologia, fonoaudiologia, psicopedagogia, terapia ocupacional, neuro pediatria e assistência jurídica.

O evento também prestou uma homenagem a diversos parceiros intitulados ‘Amigos da Apae’. Autoridades do município, empresários, vereadores e o jornalista Evandro Lins, foram alguns dos homenageados.

Seja parceiro


A Apae Toritama fica na Rua 4 de outubro,

no centro da cidade. Para ser um colaborador basta procurar a recepção da unidade ou entrar em contato pelo 81.99769-9110 ou Pix: 28470155000100.