Buscar
  • Evandro Lins

Aplicativo atende em casa também está disponível para pacientes em Toritama


Nesta sexta-feira (10) o secretário de saúde de Toritama, Júnior Mariano e o diretor médico do Hospital de Campanha, Dr. Adriano Marcell detalharam a importância do aplicativo “Atende em Casa” para atendimento médico relacionado ao covid-19 no município. O anúncio foi feito durante entrevista na rádio Toritama FM.


O aplicativo fica disponível na internet para smartphones com sistema Android. Nele o paciente irá fazer um cadastro e informar quais os sintomas que tem apresentado, podendo ser direcionado para uma unidade de saúde mais específica.



Tanto o secretário de saúde, quanto o diretor do hospital, orientam que os testes de covid-19 são prioritários para pacientes com sintomas mais agravados, por não existir uma quantidade de testes para todo mundo, é preciso atender quem mais precisa.

“As vezes a pessoa chega no hospital e quer fazer o teste, só pra saber se tá com o vírus, nem sintomas tem, aí não temos como fazer isso, você vai tá tirando o teste de alguém que realmente tá precisando”. - Disse o diretor do hospital.

Blog do Evandro Lins        Copyrigth 2020.                                                                                            

-copyright_90662.png

Desenvolvido por Essencial Comunicação & Mídia - essencialpp@gmail.com