Buscar
  • Evandro Lins

Assaltante rouba carro de PM reformado e morre após troca de tiros com a polícia em Caruaru


Um criminoso que roubou o carro de um policial reformado morreu na noite da quarta-feira (9) após uma troca de tiros com a Polícia Militar, em Caruaru.


A vítima contou que não disse que era um PM reformado. "Se eu dissesse, ele me matava", ressaltou. O policial trabalhou na Polícia Militar durante 30 anos.


O assalto aconteceu no bairro das Rendeiras e o carro foi encontrado no bairro João Mota. Quando os policiais chegaram no local onde o veículo estava, foram abordados por um dos suspeitos, identificado como Lucas Gerdson, que atirou nos PMs.


Na troca de tiros, Lucas Gerdson Amorim de Lima (22 anos) foi baleado e, em seguida, levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O outro suspeito não foi localizado.

Com o que morreu após a troca de tiros, a polícia encontrou três armas de fogo. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Caruaru, que vai investigar o caso.