Buscar
  • Evandro Lins

Atacadão abre captação de currículos para preencher 300 vagas diretas de trabalho em Santa Cruz


Em construção às margens da PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe, o empreendimento Atacadão já está se articulando para divulgar a data de inauguração. Neste meio tempo, a empresa abriu a captação de currículos para contratar os profissionais que devem preencher as cerca de 300 vagas diretas de trabalho.


Em contato com a nossa reportagem, a empresa informou o local onde está ocorrendo a coleta dos currículos e detalhou que as obras estão em ritmo acelerado. Na ocasião, haverá preenchimento de vagas em diversos níveis.


Os interessados em se inscrever nas vagas para o Atacadão devem deixar os seus respectivos currículos na Avenida 29 de Dezembro, número 360, bairro Novo, número 340 (1º andar). O espaço fica posicionado em cima da Sapataria Porfírio, em frente a unidade das Casas Bahia.


Quais serão as vagas?


Encarregado de setores (Hortifruti, Frios, Depósito, mercearia, Frente de Caixa); Inventariantes; Tecnico Manutenção; Auxiliar administrativo Contábil; Fiscal de prevenção e perdas; Op caixa; Repositores; Auxiliares de Depósito; Cozinheiro; Aux. Cozinha;


Requisitos: Ensino médio completo


Ainda segundo a empresa, além de salário, os colaboradores serão contemplados com refeições, seguro de vida, convênio médico, cooperativa, gympass, participação em lucros e oportunidades de elevação de cargos.



*Do Blog do Bruno Muniz