Buscar
  • Evandro Lins

Campanha da PRF arrecada alimentos para doação neste sábado (31), em Toritama


Está sendo realizada até às 16h deste sábado (31) a campanha "Estrada Solidária", no município de Toritama. A ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) tem como objetivo arrecadar alimentos para doar a famílias que foram prejudicadas pela pandemia. O projeto é de nível nacional, e cada estado desenvolve sua própria ação.

Em Toritama, o ponto de coleta está localizado no interior do Shopping Center Parque das Feiras, às margens da Br-104. A ação da PRF foi lançada no estado no dia 30 de junho e segue até 8 de agosto.

O patrulheiro Ângelo Fernando conversou com a nossa redação e destacou a importância do projeto para ajudar as famílias prejudicadas com a pandemia.

“A Polícia Rodoviária Federal também tem seu lado social, seu lado filantrópico, em ajudar a quem mais precisa. Esse ano estamos comemorando 93 anos, e o nosso departamento criou essa campanha solidária, para arrecadar alimentos não perecíveis e doar, fazer nossa parte. Muitas famílias estão necessitadas, e o que a gente puder fazer, será de grande importância”. - Disse.