Buscar
  • Evandro Lins

Caruaru: Menos de 24h após fechar Parque 18 de Maio, prefeitura recua e reabre espaço


Uma decisão da prefeitura de Caruaru em fechar o Parque 18 de Maio repercutiu muito nas redes sociais. O Parque 18 de Maio foi totalmente lacrado com tapumes. O assunto gerou críticas de todos os setores da sociedade, que não entenderam a medida, já que os locais interditados, alguns não aglomeraram tanto, como é o caso da Rua Miguel de Sena e Rui Limeira Rosal.


Na noite do mesmo sábado (18) a prefeitura anunciou que na nesta segunda-feira (20) a prefeita Raquel Lyra (PSDB) anuncia um plano para a reabertura do Parque 18 de Maio e consequente da Feira da Sulanca. Mas a maior surpresa veio na manhã desse domingo (18). A gestão recuou e mandou retirar todas as barreiras.


Na avaliação da prefeitura, as barreiras serviriam para o controle de acessos das pessoas, já que o espaço chamado de Brasílit tem muitas entradas e saídas, ficando impossível controlar os acessos. Com isso, a única medida era isolar a Feira de Brasílit e deixar 16 acessos no entorno para realmente controlar o fluxo e poder fazer o aferimento da pressão dos Feirantes e Compradores,

No entanto, a repercussão negativa levou a recuada na decisão.


Do Blog do Mário Flávio

Blog do Evandro Lins        Copyrigth 2020.                                                                                            

-copyright_90662.png

Desenvolvido por Essencial Comunicação & Mídia - essencialpp@gmail.com