
Cinco criminosos envolvidos no assassinato do sargento da Polícia Militar de Pernambuco Jairo José da Silva Filho foram mortos pela Polícia Militar. O confronto aconteceu na manhã desta terça (14), em uma região de mata no Engenho Aripibu, em Ribeirão, na Zona da Mata Sul do estado.
A operação com cinco mortos em Ribeirão aconteceu um dia depois de o sargento ter sido assassinado. Na segunda (13), além do PM, outros dois suspeitos de crimes foram mortos em outro confronto na cidade.
De acordo com a Polícia Militar, o confronto desta terça aconteceu quando PMs de três batalhões faziam buscas pelos suspeitos da morte do sargento.
Ao chegar ao local onde estavam os homens, "o efetivo foi recebido a tiros, deu o devido revide à agressão e cinco suspeitos foram atingidos", disse a corporação, por meio de nota.
Ainda no comunicado, a PM disse que os homens atingidos foram levados "de imediato" para um hospital da cidade, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Comments