Cinco casos suspeitos de varíola dos macacos são detectados, em Caruaru
- Evandro Lins

- 18 de ago. de 2022
- 1 min de leitura

A Secretaria de Saúde de Caruaru notificou nesta quinta-feira (18), cinco casos suspeitos de varíola dos macacos no município. De acordo com a gerente de Vigilância Ambiental de Caruaru, Isabel Sobral, das cinco pessoas com suspeita da varíola, são quatro mulheres e um homem com idade entre 9 e 43 anos.
“Os cinco pacientes estão bem e em isolamento domiciliar. Eles estão aguardando o resultado do exame”, informou a gerente.
Casos em Pernambuco
De acordo com o último boletim, divulgado na segunda-feira (17), o estado tinha 157 casos notificados da doença. Do total, 132 registros ainda estão em investigação, 15 foram confirmados e 10 foram descartados. Os casos confirmados são de pacientes do Recife, Jaboatão dos Guararapes, Paulista e Petrolina.





Comentários