top of page

Com 90% do corpo queimado, sobrevivente de queda de helicóptero em Caruaru é transferido para hospital no Recife

  • Foto do escritor: Evandro Lins
    Evandro Lins
  • 12 de set. de 2024
  • 1 min de leitura

Único sobrevivente da queda de um helicóptero em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, Henrique da Cunha Santos foi transferido para um hospital no Recife na noite da quarta-feira (11). Segundo a família do empresário, ele teve 90% do corpo queimado no acidente e continua respirando com a ajuda de aparelhos.


O helicóptero caiu na segunda-feira (9), em uma área de mata localizada no bairro de Nina Liberato, na zona rural do município. Henrique era o proprietário da aeronave, que pegou fogo após a queda. Além dele, estavam no voo os pilotos Raildo Rodrigues e André Gomes Ferreira, que morreram no local.


Henrique da Cunha Santos estava internado no Hospital Santa Efigênia, em Caruaru, e foi transferido para o Recife em um helicóptero. Em nota enviada à TV Globo, o advogado Nívson Rafael Braga, que representa a família do empresário, disse que a remoção foi autorizada "devido à grande extensão das lesões".


"A equipe médica autorizou a transferência somente hoje [quarta-feira, 11], após uma avaliação cuidadosa do quadro clínico do paciente, que é considerado grave pelos médicos", informou o advogado na nota.


 
 
 

Comentários


Blog do EvandroLins       Copyrigth 2024                                                                                            

Coping

Desenvolvido por Essencial Comunicação & Mídia - essencialpp@gmail.com                                                                                              

bottom of page