top of page

Homem chama mulher para dançar e é morto pelo marido dela, no Agreste

  • Foto do escritor: Evandro Lins
    Evandro Lins
  • 27 de nov. de 2023
  • 1 min de leitura

Um homem foi assassinado a tiros pelo marido de uma mulher, após convidar ela para dançar em uma festa, na cidade de Paranatama, Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado no domingo (26).


A Polícia Civil disse, Damião Lopes de Carvalho, de 35 anos deu entrada em uma unidade hospitalar local após ser encontrado com perfurações de arma de fogo em um sítio, no município de Paranatama.


Segundo relatos repassados a PC, a vítima estava em uma festa quando teria chamado uma mulher para dançar, momento em que o autor, esposo da mulher, teria o abraçado e atingido a vítima com disparo de arma de fogo a queima roupa.


O suspeito de ter praticado o crime fugiu e até o momento não foi localizado. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso.



 
 
 

Comentários


Blog do EvandroLins       Copyrigth 2024                                                                                            

Coping

Desenvolvido por Essencial Comunicação & Mídia - essencialpp@gmail.com                                                                                              

bottom of page