Condutor do veículo envolvido no acidente que vitimou casal e criança, disse a polícia que moto estava com farol apagado
- Evandro Lins
- 5 de abr. de 2024
- 1 min de leitura

A Polícia Civil e PRF investigam as causas do trágico acidente em que três pessoas morreram na BR-104, em Agrestina. De acordo com a PRF, o veículo colidiu frontalmente com a motocicleta Honda Pop 110, em que estavam, o servidor da prefeitura de Toritama, Manoel Lucas de Lima, 30 anos, lara Rayres da Silva, 27, e o filho de apenas 4 anos, que faleceram no local.

Em entrevista ao repórter Adielson Galvão, o inspetor J. Germano da Polícia Rodoviária Federal, disse que o condutor do carro, um Kia Cerato, que após a colisão saiu da pista, sofreu ferimentos leves, foi socorrido pelo Samu e levado para uma unidade hospitalar e ao ser questionado, ele falou que tentou fazer uma ultrapassagem nesse local que é permitido, que não viu a moto trafegando no sentido contrário pelo fato da moto estar com o farol apagado e colidiu de frente na motocicleta.

As vítimas moravam no bairro São Francisco, em Caruaru, e estavam indo para um velório em Lagoa dos Gatos, também no Agreste. O rapaz trabalhava como agente de endemia na Secretaria de Saúde de Toritama.
ความคิดเห็น