Buscar
  • Evandro Lins

CTTU Toritama alerta sobre mudanças no trânsito para a realização da procissão da festa do dia 02


A CTTU Toritama divulgou um comunicado hoje (01), sobre algumas modificações no trânsito do centro da cidade para a passagem da procissão em comemoração a festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que acontece na quarta-feira (02).


Confira:


A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano – CTTU Toritama informa que em virtude da Procissão a ser realizada em 02/02/2022 (quarta-feira), devido às festividades de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, as Ruas João Chagas, Rua do Comércio, Rua Galdino Bezerra e Rua Adalgisa Moura estarão com proibição parcial para estacionamento, das 15h às 19h.


Para minimizar possíveis transtornos a equipe de Agentes de Trânsito estará orientando os condutores a procurarem locais alternativos para realizar o estacionamento de seus veículos durante o horário de proibição nos citados logradouros.


Solicitamos atenção redobrada dos condutores e pedestres nas proximidades, haja vista que a quantidade e o fluxo de veículos tendem a ser maior nas outras vias da cidade, durante esse horário de proibição de estacionamento.


Faça sua parte e contribua para um trânsito mais seguro e equitativo para todos. Exerça a cidadania, pois juntos salvamos vidas!

CTTU TORITAMA

Prefeitura Municipal de Toritama