Buscar
  • Evandro Lins

Delegado esclarece caso envolvendo vereador Edijan, “Agiu de boa fé”


O Delegado Dr. Eymard Coutinho, titular da delegacia de Toritama falou com nossa redação nesta sexta-feira (12), sobre o caso envolvendo o vereador e empresário Edijan Enildo. A polícia desmentiu o boato de que o vereador teria sido preso. “Foi apenas chamado até a delegacia para esclarecer os fatos”.

O parlamentar foi até a delegacia na manhã desta quinta-feira (11), para prestar esclarecimentos sobre uma denúncia envolvendo um imóvel localizado no centro da cidade. Vizinha dessa propriedade, uma mulher prestou uma queixa afirmando que o vereador havia derrubado um muro do seu quintal e invadido a propriedade.


Após o depoimento dos envolvidos, ficou constatado que Edijan tinha o documento de compra e venda do imóvel, e por isso a área pertencia de fato a ele.

Segundo o delegado, a mulher que não teve o nome revelado, afirmou que essa parte do imóvel, onde teria uma espécie de ‘quartinho’ ficou sedida a um morador durante alguns anos, sem que ela visitasse o local. Recentemente a moradora abriu o local, fez uma limpeza e ergueu um muro. A polícia acredita que o antigo morador teria vendido o espaço.


“Ele comprou de boa-fé um imóvel que foi vendido ilegalmente por outra pessoa, e ao tomar conhecimento que estavam reformando o imóvel que ele adquiriu em 2005, decidiu derrubar o muro levantado, agindo assim, em exercício arbitrário das próprias razões”, Frisou.