top of page

Denarc Caruaru realizou a maior apreensão de drogas do ano na região

  • Foto do escritor: Evandro Lins
    Evandro Lins
  • 4 de out. de 2023
  • 1 min de leitura

No final da tarde desta terça-feira (03), policiais da 7ª Delegacia do DENARC – Departamento de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico, tendo á frente o delegado Dr. Eymard Coutinho, com o apoio do 1º BIEsp, realizaram a maior apreensão de drogas do ano na região e uma das maiores do ano em Pernambuco, apreendendo aproximadamente uma tonelada de maconha e uma pistola Gloc calibre 9 milímetros com um carregador alongado de 30 munições.


A ação resultou nas prisões de, Maciel da Costa Leal, de 28 anos e a companheira, Maria Izabel Almeida de Oliveira, de 30 anos, que estavam guardando a droga em uma propriedade rural no Sítio Melancia, na zona rural de Tacaimbó, onde foi apreendida aproximadamente uma tonelada de maconha e com o Maciel foi apreendida a arma de fogo na sua cintura, inclusive ele tentou se evadir.

O delegado chefe da 7ª Delegacia do DENARC, Dr. Eymard Coutinho, disse que a sua equipe e alguns policiais do 1º BIEsp foram apurar uma denúncia de que numa determinada propriedade rural entre Tacaimbó e São Caetano tinha muita droga armazenada, que durante a incursão o suspeito tentou se evadir e acabou preso, que nas buscas foram encontrados cerca de 30 quilos de maconha em tabletes e em outros cômodos foi encontrado o restante da droga. O delegado afirmou que possivelmente há ligação entre esse caso e um tráfico da semana passada que os policiais do 1º BIEsp apreenderam 156 quilos de maconha também em Tacaimbó.


O casal será apresentado em audiência de custódia nesta quarta-feira (04).



 
 
 

Comments


Blog do EvandroLins       Copyrigth 2024                                                                                            

Coping

Desenvolvido por Essencial Comunicação & Mídia - essencialpp@gmail.com                                                                                              

bottom of page