Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria
top of page
Buscar
  • Foto do escritorEvandro Lins

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria



No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria, tendo o deputado Abimael Santos como um dos membros. Essa iniciativa inédita tem como objetivo principal promover uma maior aproximação entre o setor industrial e o poder legislativo, visando o desenvolvimento econômico do estado.


A instalação desta frente parlamentar representa um marco significativo, uma vez que possibilitará uma maior sensibilidade por parte dos legisladores na aprovação de projetos de lei que beneficiem a indústria pernambucana.


Além disso, a Frente tem como propósito ouvir as principais necessidades do setor, buscando soluções e políticas públicas que promovam o crescimento sustentável e a competitividade das empresas locais.


De acordo com o deputado Abimael Santos, a criação desta frente é fundamental para fortalecer o diálogo entre o setor produtivo e o poder legislativo, garantindo que as demandas e interesses da indústria sejam devidamente representados e considerados nas decisões políticas.


“Estamos empenhados em trabalhar em conjunto com os empresários e demais colaboradores para impulsionar o desenvolvimento econômico e social de Pernambuco", ressaltou o parlamentar.

bottom of page