Buscar
  • Evandro Lins

Dois homens e uma mulher foram detidos com arma e drogas em Toritama


Na tarde desta terça-feira (16), três pessoas foram detidas pela Polícia Militar e a Guarda Civil em Toritama, com drogas e uma arma de fogo. De acordo com o boletim de ocorrência, após rondas na bairro Novo Alvorecer, o efetivo recebeu a denúncia de que uma mulher estaria traficando drogas na rua Projetada.

No local, foram encontrados 23 porções de maconha e 1 pino de cocaína. A mulher confessou à polícia que era usuária de drogas e informou o endereço onde havia adquirido os entorpecentes.


O efetivo se deslocou até o local indicado, onde localizou um suspeito identificado como Jaciel Severino da Silva (20 anos), e com ele foi encontrado uma pistola com três munições, e 14 gramas de crack. O acusado informou um outro endereço para a polícia, onde seria a possível boca de fumo.

Nesse endereço, foi encontrado Victor Manoel de Lima Ferreira (21 anos), que confessou à polícia que teria drogas em seu apartamento. Lá o efetivo encontrou 58 pinos de cocaína, 54 gramas de maconha e uma balança de precisão.


Todo material apreendido e os três envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe.