Buscar
  • Evandro Lins

Dois homens são presos com carro roubado após capotar na BR-232, em Caruaru


Dois homens que estavam em um carro roubado foram detidos, neste domingo (05), após capotar no Km 139 da BR-232, em Caruaru. Os suspeitos foram detidos em uma ação integrada do 1⁰ Batalhão Integrado Especializado da Polícia Militar (BIEsp), 4⁰ BPM e Polícia Rodoviária Federal (PRF).


Policiais receberam informações de que um motorista de aplicativo havia sido assaltado no bairro Santa Rosa, por dois homens armados com um punhal. Eles ameaçaram o condutor e cortaram a mão dele, mas depois o liberaram.


As equipes montaram um bloqueio no posto da PRF de São Caetano para interceptar o carro, mas receberam a informação que o veículo havia capotado no momento em que estava efetuando um retorno na rodovia, durante a tentativa de fuga.


Ao chegar no local, conseguiram capturar os suspeitos do roubo e acionaram SAMU, apesar de eles não se ferirem no acidente. O motorista não era habilitado.

Em consulta, foi descoberto que o motorista estava cumprindo o regime condicional por roubo. Ele foi encaminhado junto com o passageiro à Delegacia de Polícia Civil de Caruaru e o proprietário foi ao local para recuperar o carro, que possuía seguro.