Buscar
  • Evandro Lins

Dois homens são presos em Caruaru com quase 10 mil reais em notas falsas


Policiais militares do 1º BIEsp realizavam rondas no bairro de Maria Auxiliadora, em Caruaru, na tarde desta terça-feira (24), quando visualizaram um indivíduo saindo de alguns estabelecimentos, em atitude suspeita, e entrando em um veículo. Após abordagem foi encontrado no bolso do suspeito o valor de 1.000 reais em notas falsas.


Junto com o acusado, havia um outro homem com uma quantia de 8.900 reais em notas falsas, que estavam dentro de suas meias, totalizando o valor de 9.900 reais. Ainda foi encontrado no veículo mais 860 reais em notas originais.


Os suspeitos confessaram que “repassaram” as notas falsas em diversos estabelecimentos na cidade de Caruaru e em cidades diferentes de vários Estados, de Minas Gerais até Pernambuco. Com o apoio do efetivo do Canil, ainda foi localizado uma porção de substância análoga a maconha dentro do veículo.


Diante dos fatos, as equipes seguiram para Delegacia da Polícia Federal de Caruaru com os indivíduos e o material apreendido para adoção das medidas legais.