top of page

Duas mulheres e uma criança morreram após carro ficar submerso em canal em Santa Cruz do Capibaribe

  • Foto do escritor: Evandro Lins
    Evandro Lins
  • 1 de abr. de 2024
  • 1 min de leitura

Duas mulheres e uma criança morreram na noite do último domingo (31) após o carro que elas estavam ficar submerso dentro de um canal no bairro São Jorge, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste. O veículo em que as vítimas estavam foi arrastado por uma correnteza provocada pelas chuvas registradas no município.


As vítimas eram mãe, filha e uma amiga da família. No veículo também estava o pai da criança, que conseguiu sair do carro antes que ele afundasse. Até a manhã desta segunda-feira (1º), apenas o corpo da criança foi localizado, a cerca de 50 metros de distância de onde o veículo havia sido visto na noite anterior.


As vítimas foram identificadas como:


  • Nuna Safira, 2 anos

  • Diana Maria Barbosa, 30 anos

  • Sara Ferreira de Melo, 29 anos


Testemunhas informaram que os quatro ocupantes do veículo, sendo as três vítimas e o homem que sobreviveu, haviam viajado para Santa Cruz do Capibaribe durante o dia e voltavam para a cidade de Jataúba no momento do acidente.


O carro foi localizado e retirado pelo corpo de bombeiros por volta das 2h, durante a madrugada. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe de mergulho não achou ninguém dentro do veículo. A corporação informou que que uma equipe está no local tentando encontrar os corpos das outras duas vítimas.

 
 
 

Comentários


Blog do EvandroLins       Copyrigth 2024                                                                                            

Coping

Desenvolvido por Essencial Comunicação & Mídia - essencialpp@gmail.com                                                                                              

bottom of page