Buscar
  • Evandro Lins

Entrevista: Vereador Morica esclarece polêmica sobre vacinação em Caruaru


O vereador de Toritama, Edimilson Morica (MDB), foi alvo de uma polêmica nos últimos dias, após divulgar um vídeo em suas redes sociais, onde aparece tomando a vacina contra o Covid-19, em um ponto de vacinação na cidade de Caruaru.


As imagens foram compartilhadas em outras redes sociais, e rapidamente o vereador sofreu diversas críticas, por supostamente burlar o sistema para tomar a vacina.


Em entrevista à rádio Toritama FM, na manhã desta quarta-feira (14), o vereador afirmou que não cometeu nenhuma irregularidade, por estar na faixa etária de vacinação e ter residência em Caruaru.


“Caruaru está vacinando a partir de 39, e eu tenho 43, por isso fiz o agendamento para me vacinar, não furei a fila. Sou vereador de Toritama, mas muitos sabem que tenho residência em Caruaru, e se alguém duvidar, está declarado no meu imposto de renda. Tentou-se criar uma polêmica, achando que eu seria irresponsável. Tentaram denegrira a minha imagem e o meu nome, mas caiu por terra porque eu tenho razão. Eu esperava pra tomar aqui em Toritama, mas como lá entrou na minha faixa etária, tomei lá”. - Afirmou.