Buscar
  • Evandro Lins

Feiras do Polo de Confecções podem funcionar de terça a sexta-feira, diz Governo


Nesta segunda-feira (17), durante entrevista à TV Jornal Interior, a secretária de desenvolvimento econômico, Ana Paula Vilaça, esclareceu que os confeccionistas podem comercializar de terça a sexta-feira. "O nosso objetivo foi de tirar os dias tradicionais dessa feira do Polo de Confecções, porque nos finais de semana, além dos comerciantes e dos atacadistas que vão até essas feiras comprar suas mercadorias, muitas famílias também vão, porque estão de folga do seu trabalho", disse Ana Paula.


Apesar do anúncio, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Toritama, ainda não se manifestou publicamente sobre o dia que irá realizar a Feira do Jeans. A tendência é que a Feira aconteça na madrugada da terça.

DECRETO PARA O AGRESTE


O Governo de Pernambuco anunciou no último sábado (15) novas medidas restritivas, que serão válidas de 18 a 31 de maio, para frear o contágio pela Covid-19 na 2ª Macrorregião de Saúde, que abrange a IV e V Geres, com sedes em Caruaru e Garanhuns. Entre as medidas adotadas está o fechamento das feiras do Polo de Confecções do Agreste aos sábados, domingos e segundas.