Buscar
  • Evandro Lins

Festa de Dia dos Namorados com cerca de 100 pessoas é encerrada durante fiscalização em Caruaru


Uma festa de Dia dos Namorados com cerca de 100 pessoas foi encerrada durante uma fiscalização em Caruaru, no fim de semana. A festa estava sendo realizada em Pau Santo, na zona rural.


"Após a informação recebida, começamos a monitorar a realização dessa festa. No momento da chegada da equipe, algumas pessoas começaram a correr pela mata, encerramos o evento e conduzimos o organizador à delegacia. O mesmo já tinha realizado outras festas recentemente na zona rural", comentou o secretário de Ordem Pública, coronel Patrício Filho. O Grupo de Fiscalização Integrada ainda fiscalizou 81 estabelecimentos. Destes, oito foram notificados. Uma pessoa foi conduzida à delegacia, conforme informou a prefeitura.

As ações envolvem as secretarias de Ordem Pública, da Fazenda e de Serviços Públicos, bem como a Guarda Municipal, o Procon, Ouvidoria, Autarquia de Mobilidade, Trânsito e Transportes de Caruaru, Vigilância Sanitária e a Autarquia de Urbanização e Meio Ambiente de Caruaru, além de entidades parceiras, como Polícia Militar, Bombeiro Militar e Disque-Denúncia. Em algumas ações, a equipe contou com o reforço do Procon.