top of page

Fio de alta tensão cai em estrada e mata casal que passava de moto em Santa Maria do Cambucá

  • Foto do escritor: Evandro Lins
    Evandro Lins
  • 8 de dez. de 2020
  • 1 min de leitura

Um casal morreu na manhã desta segunda-feira (07) vítima de choque em Santa Maria do Cambucá, Agreste de Pernambuco. José João da Silva, 57 anos, e Josefa Maria da Silva, 61, passavam de moto pela estrada do Sítio Baixio, zona rural do município, quando tocaram em um fio de alta tensão que havia caído.


As vítimas receberam forte descarga elétrica e faleceram no local. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A Polícia Civil investiga o caso.

 
 
 

Comentários


Blog do EvandroLins       Copyrigth 2026                                                                                            

Coping

Desenvolvido por Essencial Comunicação & Mídia - essencialpp@gmail.com                                                                                              

bottom of page