Buscar
  • Evandro Lins

Fiscalização é reforçada neste domingo para evitar feira às margens da BR 104


Na manhã deste domingo (05) em Toritama forças segurança pública realizaram a Operação Ação Presente, com o objetivo de coibir o comércio irregular de roupas às margens da BR-104, que viola os Decretos Estadual e Municipal relacionados a pandemia do Covid-19.



A operação aconteceu para assegurar a continuidade e a organização da bem sucedida Feira do Jeans Delivery, que permite apenas a entrega das mercadorias já embaladas atendendo aos critérios sanitários e veda a comercialização no local, a fim de minimizar todos os riscos da pandemia e aglomerações de pessoas. As entregas regulares acontecem sempre nas manhãs dos domingos, no estacionamento do Parque das Feiras.


A Operação Ação Presente contou com o trabalho de 30 homens, drone e viaturas da Polícia Militar, CTTU - Companhia de Trânsito e Transportes Urbanos, GCM - Guarda Civil Municipal e Conseg - Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública, o qual Toritama também é integrante, além da Secretaria da Fazenda e Secretaria de Desenvolvimento Econômico.



Blog do Evandro Lins        Copyrigth 2020.                                                                                            

-copyright_90662.png

Desenvolvido por Essencial Comunicação & Mídia - essencialpp@gmail.com