Buscar
  • Evandro Lins

Fiscalização Integrada encerra festa com cerca de 300 pessoas em Caruaru


O Grupo de Fiscalização Integrada,

em Caruaru, segue trabalhando nas ações de combate à covid-19 no município, verificando o cumprimento dos decretos estaduais. No último sábado (04), após denúncia de aglomeração, a equipe seguiu para o Sítio Peladas. Cerca de 300 pessoas estavam no local.


De acordo com o secretário de Ordem Pública de Caruaru, coronel Patrício Filho, o cumprimento das medidas precisa ser seguido, a fim de combater a contaminação da covid-19.

“Nossa equipe ficou monitorando a realização da festa após a denúncia. Cerca de 300 pessoas estavam em uma propriedade no Sítio Peladas, não estavam usando máscaras e havia consumo de bebidas e drogas. Seis pessoas foram conduzidas à delegacia”, pontuou o coronel.


“Outra reclamação registrada na semana passada foi aglomeração de pessoas na Via Parque. Estivemos acompanhando pelo videomonitoramento e encerramos a festa que estaria pronta para começar. O mesmo aconteceu em dois postos de gasolina. Assim que recebemos a informação de som alto e algazarra, o Grupo de Fiscalização conseguiu finalizar a aglomeração”, complementou o coronel Patrício.