top of page

Forças policiais seguem empenhadas para prender homem que matou esposa e duas filhas no sertão

  • Foto do escritor: Evandro Lins
    Evandro Lins
  • 18 de out. de 2024
  • 1 min de leitura

As forças de segurança de Pernambuco seguem na busca para prender o homem que cometeu um triplo homicídio no município de Custódia, no Sertão. Nesta quinta-feira (17), mais de 70 policiais militares do 3º Batalhão e do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) foram mobilizados para a operação.


Com o mesmo objetivo, a Polícia Civil está atuando com três delegados destacados na cidade, apoiados por escrivães e agentes que estão realizando as oitivas e instruindo o inquérito policial. Essas ações incluem esforços intensificados para localizar o suspeito.


O triplo feminicídio aconteceu na madrugada de quarta-feira (16). Assim que a notícia do crime foi registrada, as autoridades iniciaram diligências com agilidade, incluindo a solicitação de perícias por parte do Instituto de Criminalística e a escuta de testemunhas.


As informações obtidas foram cruciais para a identificação do autor do crime, em cuja resolução o Ministério Público do Estado e o Poder Judiciário também se mobilizaram rapidamente, reforçando o compromisso das instituições em combater a violência de gênero e trazer justiça às vítimas.


A Secretaria de Defesa Social também faz um apelo à população para que colabore com informações que possam ajudar a localizar o autor deste crime. Denúncias podem ser feitas pelas centrais telefônicas do 3° BPM (87 98877-2123), do BEPI (87 98877-3117) e da Delegacia de Arcoverde (87 98877-2180), que estão à disposição para receber informações, que podem ser prestadas de segunda a sábado, das 7h às 19h. Denúncias também podem ser feitas pelo 181 da Ouvidoria da SDS. As denúncias são realizadas de forma anônima e gratuita.

 
 
 

Commenti


Blog do EvandroLins       Copyrigth 2024                                                                                            

Coping

Desenvolvido por Essencial Comunicação & Mídia - essencialpp@gmail.com                                                                                              

bottom of page