Buscar
  • Evandro Lins

Governo de Pernambuco libera retorno de música ao vivo em bares e restaurantes


O governo de Pernambuco anunciou avanço no plano de convivência e a música ao vivo voltará a ser permitida no Estado. A informação foi repassada pela secretária executiva de Desenvolvimento Econômico, Ana Paula Vilaça.


“Essa situação nos permitiu avançar no nosso plano de convivência nessa retomada e vamos anunciar medidas importantes. A partir da próxima segunda-feira, dia 19 de julho, a retomada da música ao vivo nos bares, restaurantes, casa de festas, ainda sem a área de dança. Estamos atendendo a um pleito da classe artística e aos donos de bares e restaurantes, além do setor de eventos”, disse.

Ela informou ainda que os bares e restaurantes terão uma hora a mais de funcionamento no fim de semana e feriados. “Os bares e restaurantes terão uma hora a mais de funcionamento. Nos fins de semana e feriados. Na macro região 1, que compreende a Região Metropolitana do Recife, parte do Agreste e Zona da Mata, poderão funcionar até às 23h. Bem como nas demais regiões, podendo ir até às 22h. Todo o segmento conquista mais uma hora de funcionamento.