
Após Pernambuco bater, mais uma vez, o recorde de registros diário de casos do novo coronavírus desde o início da pandemia, cresce a expectativa de que a administração estadual anuncie nesta quinta-feira (20), novidades sobre o Plano de Convivência com a COVID-19, que estabelece limitações no horário de funcionamento e capacidade de ocupação de atividades econômicas e sociais, em vigor desde 26 de abril após prorrogação do governo.
Dois cenários estão no radar do Comitê de Enfrentamento à COVID-19 em Pernambuco. O primeiro deles é prorrogar o atual formato de flexibilização por mais duas semanas, com leves ajustes para segmentos específicos. O outro cenário em discussão é estender às demais regiões do estado as medidas restritivas que estão valendo para 53 cidades do Agreste, inclusive, Toritama.
Com mais de 3.440 casos confirmados da COVID-19, Pernambuco bateu nessa quarta-feira (19), mais uma vez, o recorde de registro diário de testes positivos para o novo coronavírus desde o início da pandemia. O número ultrapassou o do último dia 13 de maio, que teve 3.195 novos infectados - que era o maior índice até então.
Commenti