Grávida em trabalho de parto é escoltada pela PRF na BR-104 de Toritama até Caruaru
- Evandro Lins

- 13 de nov. de 2022
- 1 min de leitura
Atualizado: 14 de nov. de 2022

Neste sábado (12), uma mulher grávida em trabalho de parto precisou da ajuda da Polícia Rodoviária Federal de Pernambuco (PRF) para conseguir chegar a tempo no atendimento em um hospital particular em Caruaru. A mulher e o esposo saíram da cidade de Taquaritinga do Norte e ficaram presos no trânsito na BR-104, em Toritama.
A gestante estava com uma cesárea marcada para a terça-feira (15), mas entrou em trabalho de parto. O marido contou que os dois ficaram presos no congestionamento, que foi provocado pela feira de Toritama.
O pai da criança, um comerciante, pediu diversas vezes que os veículos cedessem passagem, mas não teve sucesso. Foi então que avistou os agentes da PRF e pediu ajuda. "Quando eu avistei a viatura pedi socorro a eles. Me deram todo apoio e abriram o trânsito até aqui, no hospital", disse o homem.
De acordo com a PRF, o condutor estava há 20 minutos parado em um congestionamento com quatro quilômetros de extensão, devido ao comércio na região, e a esposa dele já estava com quatro centímetros de dilatação.







Comentários