
Um homem de 26 anos foi preso por estuprar uma mulher e a filha dela, uma criança autista de 11 anos, após invadir a residência da família para roubar um casal em Camaragibe, no Grande Recife. Segundo a Polícia Civil, o suspeito praticou os crimes com a ajuda de um adolescente, que foi assassinado três semanas depois.
O caso aconteceu no dia 2 de abril, no bairro do Timbi, mas só foi divulgado nesta quarta-feira (26).
Em entrevista coletiva, o delegado Joel Venâncio disse que os criminosos viram que as vítimas estavam vendendo um terreno — que, na verdade, pertencia a um vizinho — e, por isso, achavam que elas tinham dinheiro e decidiram invadir a casa onde a família morava.
De acordo com o delegado, após entrar no imóvel, os bandidos, que estavam armados, agrediram o marido com coronhadas e chutes e, em seguida, praticaram os estupros. Além do casal, havia três crianças num quarto: a menina de 11 anos, outra de 5 e um menino de
2.
Kommentare